A Paraíba o tempo todo  |

Reforma administrativa: secretário de João diz que está pronto para qualquer missão em 2022

Foto: Alberto Machado

O governador João Azevêdo (Cidadania) já avisou que prepara para janeiro de 2022 uma reforma administrativa para saber quem permanece na gestão e quem deixará o posto para disputar as eleições de 2022.


Um dos cotados para encarar a postulação é o secretário de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Tibério Limeira (Cidadania), que avisou estar pronto para qualquer missão, seja para permanecer à frente da pasta, seja para disputar um cargo eletivo caso convocado pelo partido.


Em entrevista nesta quinta-feira (04), Tibério ressaltou que o atual cargo que exerce carece de bastante atenção, sobretudo por conta da pandemia, já que novos programas foram acrescentados à secretaria justamente para minimizar os transtornos que a população mais carente foi acometida.


“A Secretaria de Desenvolvimento Humano além de ter sido uma pasta extremamente importante, ela ganhou mais relevância durante o processo de pandemia porque novos programas foram acrescentados à secretaria, a exemplo do Tá na Mesa, Paraíba te acolhe, iniciamos recentemente à família acolhedora para criar uma nova modalidade de acolhimento para crianças e adolescentes, uma gerencia de direitos humanos, ou seja, há um processo de organização e estruturação muito forte determinado pelo governador que tem trabalhado bastante para honrar. Então não dá para ter dois focos. Tibério já foi candidato, já foi vereador em João Pessoa, sou filiado ao Cidadania do governador e enquanto militante do partido e integrante do grupo político de João estou pronto para qualquer missão”, avisou.


O secretário fez questão de ressaltou que neste momento sua maior missão é cuidar das ações da Secretaria e que a política, pelo menos da parte dele, está em ‘stand by’.


“No momento à missão que me cabe é cuidar dessa tarefa de estar à frente da Secretaria de Desenvolvimento Humano. Quando chegar o debate eleitoral e o partido chamar seus integrantes para integrar suas missões, Tibério também estará pronto para qualquer que seja ela”, emendou. As declarações de Limeira repercutiram em entrevista ao Sistema Arapuan.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe