Bem avaliado pela população brasileira, segundo recentes pesquisas, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, pode contribuir com uma das pré-candidaturas a prefeito da capital nestas eleições de 2020. Ocorre que o ex-ministro filiado ao DEM pode ajudar na formulação do plano de Governo do Pré-candidato a prefeito de João Pessoa, o suplente de deputado Raoni Mendes (DEM).

Durante uma live, na noite de ontem (29), com o líder do Democratas na Câmara Federal, deputado Efraim Filho, o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta disse estar à disposição para poder contribuir com os planos municipais dos candidatos a prefeito pelo Democratas, nas capitais.

“Tenho certeza que a pauta saúde vai ser fundamental nas eleições municipais .Espero poder contribuir no levantamento dos principais enfrentamentos que temos que fazer”, disse Mandetta. Efraim Filho ‘pegou na palavra’ e já avisou que em João Pessoa tem pré-candidatura a prefeito e o nome é Raoni. “Com certeza nosso pré-candidato vai querer essa contribuição para apresentar esse plano [de governo]”, declarou Efraim.

Aliás, o ministro lembrou o convite da Assembleia Legislativa da Paraíba para que ele participasse de uma audiência pública, onde ele falaria sobre pandemia e a situação da saúde. “Foi muito difícil para mim naquele início, mas agora a gente pode organizar”. Lembrou que estava de mala pronta para vir passar o Maior São João do Mundo em Campina Grande e Patos, mas os planos acabaram interrompidos pela pandemia do novo coronavírus.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

No páreo: Inácio Falcão mantém pré-candidatura à PMCG pelo PCdoB

Inácio Falcão reúne pré-candidatos e militância e discute ‘Cidades Democráticas’ em plenária do PCdoB O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão, participou de uma plenária…

Grupo de Romero ‘peneira’ para escolher entre Tovar, Romero e Ludgério

O grupo capitaneado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD), em Campina Grande, conta com as pré-candidaturas dos deputados Tovar Correia Lima (PSDB), Manoel Ludgério (PSD) e do ex-deputado Bruno Cunha Lima…