A Paraíba o tempo todo  |

Reeleito deputado federal, Ruy Carneiro avalia como “soberba” causa da derrota de Cícero a governador

Foto: Reprodução

O deputado federal reeleito Ruy Carneiro afirmou que a soberba teria sido a principal causa da derrota do ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa para o governo do Estado. O atual governador Lucas Ribeiro (PP) foi reeleito já no primeiro turno.

Em entrevista ao Programa Hora H, da Rádio Pop, Ruy Carneiro tratou como equivocada a opção de Cícero ter deixado a Prefeitura de João Pessoa para concorrer.

“Ele teve uma leitura completamente equivocada da realidade. Ele foi reeleito prefeito dentro de um contexto de grupo. E talvez ele achasse que aquilo era ele, não era ele, era um todo. (…) Houve, no meu entendimento, uma certa soberba. Foi uma sucessão de erros. E aí prevaleceu a lógica”, resumiu Ruy

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe