A Rede Sustentabilidade, partido do deputado estadual Chió, deve receber nos próximos dias na capital paraibana a ex-senadora alagoana Heloisa Helena, que integra sua legenda. A visita deve oficializar o pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano. O partido lançou em fevereiro deste ano uma campanha pela procura de um nome para disputar a Prefeitura da capital.

Heloisa vem ‘batizar’ o escolhidona seleção final que reuniu quatro nomes da sigla que serão sabatinados por uma comissão nacional da Rede hoje e sexta-feira, para a escolha do pré-candidato a PMJP. Desde março 50 postulantes se inscreveram no concurso.

“O objetivo da REDE foi oferecer oportunidade para que qualquer cidadão, adequando-se a critérios estabelecidos, possa candidatar-se a prefeito(a) de João Pessoa. Uma ação inédita, que amplia o poder de escolha da população, uma vez que a definição de pré-candidatos acontece sempre por deliberações internas dos partidos”, confirmou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB aprova quase 200 matérias durante sessão remota nesta quarta

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou 198 matérias durante sessão extraordinária realizada pelo sistema de videoconferência nesta quarta-feira (15). Entre requerimentos, projetos de Lei e Medida Provisória, os deputados…

João Azevêdo assegura que o Cidadania terá candidaturas majoritárias em 170 cidades paraibanas

O governador João Azevêdo destacou ontem (15) em entrevista a uma emissora de rádio da capital a importância do crescimento do seu partido o Cidadania ao tratar das pré-candidaturas que…