Por pbagora.com.br

A Rede Sustentabilidade, partido do deputado estadual Chió, deve receber nos próximos dias na capital paraibana a ex-senadora alagoana Heloisa Helena, que integra sua legenda. A visita deve oficializar o pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano. O partido lançou em fevereiro deste ano uma campanha pela procura de um nome para disputar a Prefeitura da capital.

Heloisa vem ‘batizar’ o escolhidona seleção final que reuniu quatro nomes da sigla que serão sabatinados por uma comissão nacional da Rede hoje e sexta-feira, para a escolha do pré-candidato a PMJP. Desde março 50 postulantes se inscreveram no concurso.

“O objetivo da REDE foi oferecer oportunidade para que qualquer cidadão, adequando-se a critérios estabelecidos, possa candidatar-se a prefeito(a) de João Pessoa. Uma ação inédita, que amplia o poder de escolha da população, uma vez que a definição de pré-candidatos acontece sempre por deliberações internas dos partidos”, confirmou.

 

Redação

Notícias relacionadas

Petistas frustram apoio a nome de Couto para federal em 2022

Depois de ter abandonado uma reeleição tida como certa à Câmara Federal nas eleições de 2018 para se aventurar na disputa pelo Senado Federal, e sair derrotado, o ex-deputado federal…

Prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi, é extubada e está consciente

A prefeita da cidade de Rio Tinto, Magna Gerbasi, internada em um hospital de João Pessoa desde o final do mês de abril por conta da covid-19, foi extubada no…