A Paraíba o tempo todo  |

REDE emite nota em favor de Sônia Lacerda

 Nota Pública

A Rede Sustentabilidade do Estado da Paraíba vem a público manifestar o irrestrito apoio à presidente do Conselho Municipal de Saúde, Sônia Lacerda, bem como o mais veemente repúdio aos atos atentatórios de ameaças e afeitos de intimidação em desfavor da mesma – por ela ocupar a Presidência do Conselho Municipal de Saúde de João Pessoa, colocando em risco, inclusive, sua própria vida e de familiares por combater o Projeto de Lei, oriundo do Executivo pessoense, que altera o Conselho Municipal de Saúde.

Entendemos ainda, que este momento por ser considerado como uma ação criminosa e rasteira, dirigida não só contra Sônia, mas sim contra a comunidade, que carente de assistência médica e hospitalar de qualidade – se vê apreensiva.

Aos oportunistas repetimos a mensagem: Sônia não se curvará e o peso de suas ações verdadeiras e em prol da saúde de João Pessoa continuará sempre. Esse tipo de fato infringe a lei e insiste em confrontar as regras e os princípios de um Estado democrático. E diante de atentados como este, estejam certos que os combatentes estarão mais unidos e empenhados em se fazer presente, com todas as suas forças, para bem cumprir essa missão.

Este movimento redista se coloca como porta-voz dos seus filiados para garantir a todos os cidadãos pessoenses e paraibanos, que os militantes deste Estado, jamais se apequenarão diante de qualquer ação ameaçadora ou agressiva, de qualquer intensidade, dirigida contra um dos nossos companheiros de paz e de luta, assegurando que estes sempre continuarão de forma segura e valente, a defender uma causa pontual, doa a quem doer.

Asseguramos também, não só a Sônia, que é vítima desses atentados, mas a toda a comunidade, a adoção imediata de todas as providências, junto às instituições deste Estado, responsáveis pela segurança pública, para apuração e punição exemplar dos responsáveis por atos abomináveis.

João Pessoa, 23 de novembro de 2015.

Comissão Executiva
Rede Sustentabilidade – Paraíba

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe