A Paraíba o tempo todo  |

Recursos de emendas de Ruy vão melhorar a vida de moradores de Gurinhém e Pirpiritura

Foto: Assessoria

O deputado federal Ruy Carneiro visitou as cidades de Gurinhém e Pirpirituba e confirmou envio de recursos para educação, abastecimento de água e saúde que vão beneficiar milhares de pessoas.

Em Gurinhém o deputado Ruy Carneiro deve garantir o emprego de mais de R$ 3,8 milhões. Na Comunidade Rural de Manecos, que tem mais de mil moradores, os recursos destinados pelo parlamentar vão garantir água encanada para mais de mil moradores, que hoje, precisam esperar a água da chuva para poder se abastecer.

“A água é essencial para a vida e a saúde dos moradores. Por isso, teremos um impacto social grande para a cidade. A expectativa é de que a obra possa começar em 60 dias, garantido água de qualidade para a população”, explicou Ruy.

Segundo o prefeito da cidade, Tarcísio Saulo, a obra beneficiará muitos agricultores do município. “O povo se abastece por água da chuva e por caminhão-pipa. Essa obra vai beneficiar várias comunidades. É com muita alegria que recebemos estes recursos”.

Para o distrito de Boqueirão, Ruy deve garantir a construção de uma escola que vai atender mais de 400 alunos, contando inclusive com um ginásio poliesportivo. Os investimentos serão superiores a R$ 3 milhões. “Nós tínhamos escolas pequenas que já não conseguíamos abrigar a todos os alunos. A chegada dessa escola de porte grande será um marco para Boqueirão. Agradecemos o esforço do nosso deputado Ruy”, comemorou Itamar Ribeiro, vice-prefeito de Gurinhém.

Já em Pirpirituba, Ruy visitou o terreno onde vai ser construído o Mercado Público, que promete ser referência para a região do Brejo. O prédio deverá ter três andares e contar com uma praça da alimentação.

“Ruy mostra o compromisso dele com o povo de Pirpirituba e vai trazer com esses recursos vai promover melhor qualidade de vida aos nossos munícipes”, disse Denilson de Freitas, prefeito da cidade.

Mas além disso, a atuação de Ruy é marcada na cidade com a destinação de recursos para a aquisição de ônibus, trator, calçamento e uma van para a saúde. Ruy Carneiro esteve acompanhado da deputada estadual Camila Toscano durante a visita.


Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe