Por pbagora.com.br

Os embargos de declaração impetrados  pelo ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) contra o governador da Paraíba, Ricardo COutinho (PSB), devem ser analisados pelos Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba ainda na sessão desta segunda-feira (10). 

O peemedebista deu entrada em uma ação, já rejeitada pelo tribunal, dando conta de suposto uso da Rádio Tabajara em benefício do chefe do executivo e de seu projeto de reeleição. Ainda são citados nos embargos do PMDB a superintendente da emissoa, Maria Eduarda e o apresentador, Célio Alves.

O relator do processo é o juiz José Augusto da Silva Nobre Filho.

No fim do ano passado, o TRE julgou três ações que envolviam a rádio Tabajara e a mesma acusação improcedentes. Todas as decisões foram unânimes.



Redação 

Notícias relacionadas

SUSTENTABILIDADE E GARANTIAS SOCIAIS: gestão Cícero inicia preparação de JP para o futuro

O prefeito Cícero Lucena completa 100 dias de gestão neste sábado (10) num processo de reconstituição da cidade de João Pessoa, que enfrenta, assim como todo o mundo, os efeitos…

Opinião: mesmo com negacionismo de Bolsonaro, JP e a PB dão exemplo contra a covid

O poeta russo Vladimirovitch Maiakovski certa vez escreveu: “Não estamos alegres, é certo, mas também por que razão haveríamos de ficar tristes? O mar da história é agitado. As ameaças…