A Paraíba o tempo todo  |

Recurso de Veneziano contra RC deve ser julgado hoje pelo TRE

Os embargos de declaração impetrados  pelo ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) contra o governador da Paraíba, Ricardo COutinho (PSB), devem ser analisados pelos Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba ainda na sessão desta segunda-feira (10). 

O peemedebista deu entrada em uma ação, já rejeitada pelo tribunal, dando conta de suposto uso da Rádio Tabajara em benefício do chefe do executivo e de seu projeto de reeleição. Ainda são citados nos embargos do PMDB a superintendente da emissoa, Maria Eduarda e o apresentador, Célio Alves.

O relator do processo é o juiz José Augusto da Silva Nobre Filho.

No fim do ano passado, o TRE julgou três ações que envolviam a rádio Tabajara e a mesma acusação improcedentes. Todas as decisões foram unânimes.



Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe