A Paraíba o tempo todo  |

Recuo: Tião não fala mais em CPI sem consultar a bancada do Governo

O deputado estadual, Tião Gomes (PSL) disse na manhã desta terça-feira (24) que vai aguardar a presença de Lindolfo Pires (DEM), líder da base do Governo na Assembleia Legislativa (ALPB), para discutir sobre a possível implantação da CPI dos fantasmas no Governo Maranhão III.

Ao ser indagado sobre marcha ré, o parlamentar diz que a implantação é concreta, mas que precisa do apoio da maioria e que o assunto não vai esfriar.

“Temos que esperar nosso líder, Lindolfo para decidirmos o que temos que fazer. Estamos analisando e discutiremos em conjunto sobre a CPI, é concreta sua implantação, mas precisamos do apoio da maioria e saliento que o assunto não esfria”, finaliza Tião.
 

Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe