O vereador Anderson Pila, integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, destacou nesta semana a importância do diálogo institucional com o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), e o papel que ele vem desempenhando como ponte entre a cidade e o Governo do Estado.
Segundo o parlamentar, Lucas tem mantido uma postura de abertura com os representantes políticos da região, facilitando o contato com a gestão estadual. “Lucas tem estado sempre à disposição dos representantes aliados, desde o início da gestão. Através dele e do Escritório de Representação, o governo tem se aproximado cada vez mais de Campina Grande”, afirmou Pila.
O vereador também comentou a possibilidade de Lucas Ribeiro assumir o Governo da Paraíba em abril de 2026, caso o atual governador João Azevêdo (PSB) deixe o cargo para disputar uma vaga no Senado. Para Pila, uma eventual ascensão de Lucas seria uma transição natural.
“Parafraseando o governador: se João sair, é natural que Lucas assuma e leve à frente esse modelo de gestão que tem transformado a Paraíba. Ele tem capacidade para dar continuidade a esse projeto”, pontuou.
Pila reforçou que o grupo político ao qual pertence está focado em manter a base unida em torno de um projeto coletivo. “Nosso compromisso é com um projeto maior, que tem como objetivo melhorar a vida dos paraibanos”, concluiu.
Redação
Termina nesta sexta o prazo para confirmação presencial das matrículas e rematrículas da rede estadual…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 1ª Superintendência Regional de Polícia Civil (SRPC)…
Em entrevista à imprensa campinense no dia de ontem (29), o senador e pré-candidato a…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará uma cirurgia de catarata no olho esquerdo. Segundo…
O Campeonato Paraibano 2026 tem um novo líder. O Serra Branca venceu o Atlético-PB por…
A polícia prendeu na noite de ontem (29), uma mulher de 32 anos após a…