A Paraíba o tempo todo  |

Recompensa: Mikika volta para o PSL e é contemplado com mandato

Após vários embates com Tião Gomes, Mikika Leitão apara arestas com PSL e é contemplado com licença na ALPB

Após protagonizar vários embates com o deputado estadual Tião Gomes (PSL), inclusive deixando o partido comandado pelo parlamentar para desembarcar no PEN de Ricardo Marcelo, o suplente Mikika Leitão enterrou as brigas, esqueceu os insultos e decidiu aparar as arestas com seu antigo partido. Leitão voltou a integrar a legenda de Tião Gomes e agora, como prêmio pelo retorno, será novamente contemplado com a licença do parlamentar na Casa de Epitácio Pessoa.

Segundo informação publicada no blog do Vanderlan Farias, que integra a assessoria do deputado Tião Gomes, o suplente Mikika Leitão deve assumir nesta quarta-feira o mandato de deputado estadual substituindo Tião Gomes, que tirou licença para tratamento de saúde. A licença de 121 dias deve ser publicada na edição do Diário do Poder Legislativo, do mesmo dia da posse.

No final da manhã de hoje, o processo de licença já estava pronto, aguardando apenas a assinatura do presidente Ricardo Marcelo (PEN), do vice-Edmilson Soares, e do primeiro secretário, Branco Mendes.

Além de Tião Gomes, as deputadas Eva Gouveia e Daniella Ribeiro também devem pedir licença dos cargos, dando oportunidade para os suplentes legislarem.
Atualmente, três suplentes exercem os mandatos na ALPB, são eles: Hervázio Bezerra, Assis Quintans, Iraê Lucena e Bado Venâncio.

 

RELEMBRE OS IMPASSES

 

GUERRA VERBAL: deputado chama colega de ‘covarde’, ‘bandido’ e ataca; “Ele precisa lavar a boca antes de falar do presidente Ricardo Marcelo!”

Tréplica: Tião Gomes rebate Mikika Leitão e avisa que vai pedir ao MP investigação de bicheiros na Paraíba

FINAL FELIZ: após troca de agressões, Mikika Leitão sobe à tribuna, pede desculpas e depois é abraçado por Tião Gomes no plenário da ALPB

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe