Após vários embates com Tião Gomes, Mikika Leitão apara arestas com PSL e é contemplado com licença na ALPB

Após protagonizar vários embates com o deputado estadual Tião Gomes (PSL), inclusive deixando o partido comandado pelo parlamentar para desembarcar no PEN de Ricardo Marcelo, o suplente Mikika Leitão enterrou as brigas, esqueceu os insultos e decidiu aparar as arestas com seu antigo partido. Leitão voltou a integrar a legenda de Tião Gomes e agora, como prêmio pelo retorno, será novamente contemplado com a licença do parlamentar na Casa de Epitácio Pessoa.

Segundo informação publicada no blog do Vanderlan Farias, que integra a assessoria do deputado Tião Gomes, o suplente Mikika Leitão deve assumir nesta quarta-feira o mandato de deputado estadual substituindo Tião Gomes, que tirou licença para tratamento de saúde. A licença de 121 dias deve ser publicada na edição do Diário do Poder Legislativo, do mesmo dia da posse.

No final da manhã de hoje, o processo de licença já estava pronto, aguardando apenas a assinatura do presidente Ricardo Marcelo (PEN), do vice-Edmilson Soares, e do primeiro secretário, Branco Mendes.

Além de Tião Gomes, as deputadas Eva Gouveia e Daniella Ribeiro também devem pedir licença dos cargos, dando oportunidade para os suplentes legislarem.
Atualmente, três suplentes exercem os mandatos na ALPB, são eles: Hervázio Bezerra, Assis Quintans, Iraê Lucena e Bado Venâncio.

 

RELEMBRE OS IMPASSES

 

GUERRA VERBAL: deputado chama colega de ‘covarde’, ‘bandido’ e ataca; “Ele precisa lavar a boca antes de falar do presidente Ricardo Marcelo!”

Tréplica: Tião Gomes rebate Mikika Leitão e avisa que vai pedir ao MP investigação de bicheiros na Paraíba

FINAL FELIZ: após troca de agressões, Mikika Leitão sobe à tribuna, pede desculpas e depois é abraçado por Tião Gomes no plenário da ALPB

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC concede coletiva nesta 6ª, em Monteiro, para conclamar forças pela Transposição

O ex-governador e presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB) concede entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), às 15h, em Monteiro, sobre a mobilização do Ato SOS Transposição, que acontece…

Em Teresina, João assegura expansão do app ‘Preço da Hora’ para todo o NE

O aplicativo ‘Preço da Hora’, implantado recentemente na Paraíba, será expandido para todos os Estados do Nordeste. A garantia foi dada ao governador João Azevêdo pelos demais gestores da região,…