A Paraíba o tempo todo  |

“Recebo com alegria o apoio do PT e do presidente Lula”, comemora Lucas após anúncio de aliança na PB

Foto reprodução Redes Sociais

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), se pronunciou na tarde deste sábado (11) sobre o apoio oficial do Partido dos Trabalhadores (PT) ao seu projeto político para 2026. Em declaração, ele destacou a importância da aliança com a legenda e com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Recebo com alegria o apoio do PT e do presidente Lula no nosso compromisso de continuar avançando na Paraíba”, afirmou.

Lucas Ribeiro ressaltou ainda que a união entre as forças políticas tem como objetivo ampliar o desenvolvimento do estado e garantir que os resultados cheguem à população. “Juntos, seguiremos trabalhando para que o crescimento chegue cada vez mais na casa e na vida de cada paraibano”, completou.

A declaração ocorre no mesmo dia em que o diretório estadual do PT na Paraíba aprovou uma resolução formalizando o apoio ao projeto governista, reforçando o alinhamento com o governo federal e o cenário político nacional.

Ao final da mensagem, o vice-governador adotou um tom otimista sobre os próximos passos da articulação política: “Pra frente, sempre!”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe