Após a coletiva de imprensa do pastor Sérgio Queiroz (PRTB) se lançando pré-candidato ao Senado Federal pela ala bolsonarista na Paraíba, o presidente do PL na Paraíba, o deputado federal Wellington Roberto, que é o mesmo partido do presidente Bolsianro, cuidou de colocar os pontos nos ‘is’ e deixar claro que a postulação que representa o grupo do presidente no estado é a do seu filho, o jovem Bruno Roberto.
Segundo o dirigente, que participou nesta sexta-feira (25) de agenda presidencial ao lado do ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Rogério Marinho, em João Pessoa, a possibilidade de marcha à ré na postulação é zero.
“O pastor Sérgio Queiroz tem toda liberdade a sair candidato a qualquer cargo, cabe a ele decidir, nós não vamos tecer nenhum comentário, agora o candidato do PL ao Senado na Paraíba, que é o partido do presidente Bolsonaro, é Bruno Roberto que vai disputar a vaga no corrente ano”, disse.
Ainda conforme Roberto, o filho vai tentar preencher a vaga do saudoso senador José Maranhão (MDB), de quem Bruno figurou como vice na última campanha pelo Governo da Paraíba.
Já sobre a possibilidade de um consenso envolvendo o pastor Sérgio Queiroz e o PL na Paraíba, Wellington ressaltou que, da parte deles, o grupo está em plena condição de campanha. Já da parte do pastor, que chegou apenas agora, com a casa arrumada, cabe a ele se pronunciar.
“Da nossa parte a gente está em plena condição de pré-campanha, cabe ao pastor, que está chegando agora depois da casa arrumada, querendo, participará do pleito. Não vou tecer comentários, ele tem condição de disputar, só não vai disputar pelo nosso partido”, pontuou.
As declarações do dirigente repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.
PB Agora