A presidente estadual do PSD, Eva Gouveia, reagiu as declarações do vereador Pimentel Filho que questionou a escassez de recursos para os candidatos do partido que disputaram as eleições deste ano.

 

Eva publicou uma nota esclarecendo o uso do Fundo Eleitoral na Paraíba, em contestação às declarações de Pimentel Filho. A dirigente lamentou a postura de Pimentel que atribuiu injustamente o resultado no pleito à colaboração do partido.

 

Confira a íntegra:

Em resposta às recentes declarações do Vereador Pimentel Filho, cumpre-me a responsabilidade de esclarecer que a destinação dos recursos do Fundo Especial de Financiamento Eleitoral se deu de acordo com a avaliação do potencial de eleição de candidato, respeitando a legislação vigente e as normativas internas do partido.

Existia uma programação para recebimento de recursos ao PSD Paraíba na ordem de R$ 900.000,00, considerando a presença de um deputado federal com mandato na disputa, leia-se Rômulo Gouveia.

Após o falecimento de Rômulo, houve um reordenamento na distribuição dos recursos, por decisão do Diretório Nacional.

Lamentamos a postura do vereador Pimentel Filho que atribuiu injustamente o resultado no pleito à colaboração do partido.

Dentro de nossas limitações, sempre estivemos apoiando e colaborando com a campanha de todos os candidatos do PSD, assim como faremos, buscando a contribuição de nossos filiados para o fortalecimento da legenda, não permitindo que um partido tão forte como o PSD entre em uma arena de discussões levianas e sem fundamento.

Eva Gouveia

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: após o Carnaval, a Paraíba será cenário de guerra política

A conclusão é óbvia. Após o período de Carnaval o clima de certa “afabilidade” entre deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e o próprio governador João Azevêdo (Cidadania) será modificado drasticamente,…

Em nota, Governo do Estado expressa pesar pela morte de Marcus Odilon

O Governo do Estado, através de nota, expressou pesar pela morte do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. A administração estadual disse estar solidária a dor de amigos e familiares.…