A Paraíba o tempo todo  |

RC vê último suspiro de adversários com eleições municipais

RC vê último suspiro de adversários com eleições municipais: “Esse será o choque restaurador”

Inevitavelmente, o futuro político do governador Ricardo Coutinho (PSB), passa pelas eleições municipais deste ano. 

Ao comentar os rumores de que o futuro presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia Filho (PSB), seria o nome cogitado dentro do partido para o governo em 2018. Ricardo Coutinho deixou claro, que o projeto depende do desempenho dos candidatos socialistas em 2016.

Em entrevista a Rádio Correio FM, deixou claro que vai trabalhar pela eleição de Cida Ramos em João Pessoa, e Adriano Galdino em Campina Grande.

– Nós vamos ter muitos nomes. Primeiro vamos ganhar em 2016, primeiro nós temos uma administração pública para dar conta, depois nós temos uma eleição em 2016 que será um divisor de águas. Significa a velha política se contrapondo a nova política. Significa um dos últimos suspiros deles que passaram tanto tempo e não tiveram a condição e a capacidade de mostrar as pessoas porque que exerceram poder. Esse será o choque restaurador – indica.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe