Por pbagora.com.br

O candidato da Coligação Uma Nova Paraíba – PSB, PSDB, DEM, PPS, PDT, PRP, PV, PTN e PTC –, Ricardo Coutinho, passa todo o dia desta segunda-feira (19) em Brasília, onde participa de Seminário Nacional do seu partido, o PSB. O evento vai definir propostas da legenda para serem incluídas no Plano de Governo da candidata à presidência da República, Dilma Rousseff (PT).

Dilma vai participar do encerramento do Seminário e discutir com os socialistas as ideias e projetos sugeridos para o leque de programas que serão implantados na gestão da petista.

O PSB é aliado nacional do PT e apóia a candidatura de Dilma Rousseff. Ricardo Coutinho já declarou que vota na petista, tanto que na próxima terça-feira (20), inaugura comitê central “Ricardo-Dilma”, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

“O PSB e o PT falam a mesma língua. Nós não precisamos de interlocutores. O histórico de militância e luta destes dois partidos se confundem. Por isso, minha candidata à presidência da República é Dilma Rousseff”, afirmou.

O Seminário é promovido pela Fundação João Mangabeira e acontece nas dependências do Hotel Nacional, em Brasília.

 Assessoria

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em primeira entrevista após vitória, Cícero Lucena diz que população de JP deu preferência à experiência

O candidato do PP, Cícero Lucena, liderou a apuração em João Pessoa de ponta a ponta. Ao final da apuração, o progressista obteve 53,16% dos votos válidos (185.055 votos), de…

Festa de Nossa Senhora da Conceição começa em CG e vai até dia 08; veja programação completa

A festa de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Campina Grande, foi aberta na noite deste domingo (29), na Catedral Diocesana, na Avenida Floriano Peixoto, no centro da cidade. Este…