A Paraíba o tempo todo  |

RC torce por Manoel Junior, mas não conidera oportuno mudanças no Mnistério da Saúde

 O governador Ricardo Coutinho (PSB), afirmou neste começo de semana, que torce para que o deputado federal Manoel Junior (PMDB), seja aproveitado no Ministério da Saúde, mas não considera oportuno a presidente Dilma Rousseff (PT), promover muanças no ministério, como está sendo especulada pela imprensa nacional. O deputado paraibano está cotado para assumir o Ministério por indicação do PMDB.

 

Ele ressalvou que não é “nada contra” a pessoa do deputado Manoel Júnior (PMDB-PB), que está com o seu nome cotado para suceder ao ministro Arthur Chioro.

 

“Espero que ele (Manoel) seja aproveitado no ministério”, adendou.

 

Ricardo argumentou que a saúde, “nesse momento de crise, é preciso ter muito cuidado” com a sua gestão.

 

– A Saúde precisa de recursos novos. Não adianta reclamar da saúde e não destinar novos recursos. Não tem mágica – assinalou o socialista.

 

Para Ricardo, a maneira como está sendo conduzida a reforma na equipe da presidente Dilma, até mesmo em áreas vitais como a Saúde, “deixa transparecer um balcão de negócios e uma busca desenfreada de base política”.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe