Ao comentar a agressão do jornalista Augusto Nunes, da Record, a Glenn Greenwald, do The Intercept, durante uma participação no programa Pânico, da Jovem Pan nesta ontem (7), o ex-governador e atual presidente da Fundação João Mangabeira Ricardo Coutinho (PSB) saiu na defesa de Glenn. Para o socialista a atitude de Augusto Nunes é um reflexo dos tempos intolerantes.
“A atitude do jornalista Augusto Nunes é um reflexo dos tempos intolerantes e violentos que estamos vivendo. Ações como essas não podem ter espaço num país democrático como o nosso. Força à família do jornalista Glenn Greenwald, alvo de tantas fake news e perseguições”, disse RC por suas redes sociais. Veja: https://www.instagram.com/tv/B4kzKhNA7Wk/?igshid=cd440mwpzj6u
Entenda o caso – Antes do programa, o americano chegou a tuitar que estava feliz porque teria oportunidade de questionar Nunes frente a frente. “Acabei de chegar no Jovem Pan pra fazer @programapanico e descobri que @augustosnunes – que disse que um juiz de menores deve investigar a remoção de nossos filhos – vai participar. Tô muito feliz pq tenho muitas perguntas pra ele”, escreveu.
Durante o Pânico, Glenn chamou Nunes de covarde por conta de comentários que o jornalista fez sobre seus filhos com o deputado David Miranda. Nesse momento, os dois se levantam exaltados e ficam próximos fisicamente. Nunes acaba dando um tapa no rosto do outro jornalista. O programa foi interrompido depois da confusão, mas foi retomado em seguida, sem a presença de Nunes.
Redação
Um homem foi assassinado a tiros na manhã de hoje (3), no bairro Funcionários IV,…
O movimento político liderado pelo deputado estadual Fábio Ramalho já começa a produzir efeitos práticos…
Na manhã de ontem (02), policiais da Força Tática do 13º BPM prenderam dois suspeitos…
Um incêndio de grandes proporões atingiu um mercado no bairro do Pedregal, em Campina Grande,…
Ontem (02), o pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), que divulgou orientações sobre…
Na abertura do ano legislativo nesta segunda-feira (02), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, disse que divergências…