Por pbagora.com.br

Ricardo reforça sintonia com Veneziano: “O deputado sabe que tem em mim um parceiro”

Não foi apenas o senador Raimundo Lira (PMDB) que se solidarizou como deputado federal Veneziano Vital (PMDB) pela punição estabelecida pela legenda porque o ex-cabeludo votou para que Temer fosse investigado.

Nesta sexta-feira (11), durante solenidade, o governador Ricardo Coutinho destacou a sintonia com o peemedebista e fez questão de reforçar a parceria, já dita, segundo ele, várias vezes.

“Eu já tinha dito isso há um tempo atrás, eu não vou repetir. O deputado Veneziano sabe que tem em mim um parceiro”, ressaltou.

Nos bastidores, um dos partidos que pleiteia o “passe” de Veneziano é o PSB do governador Ricardo Coutinho, mas a definição sobre o futuro partidário, o parlamentar avisou que só tomará em março do ano que vem. Enquanto isso, sua esposa, Ana Cláudia, também do PMDB, segue aliada do bloco socialista, sendo, inclusive, especulada para vice de João Azevêdo, na disputa pelo Governo do Estado, em 2018. Seria uma forma de Campina estar representada na chapa majoritária.



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João garante presença em reunião com bancada da PB: “Faço questão”

O governador João Azevêdo vai se reunir, na próxima segunda-feira (07), em Brasília com o grupo de planejamento para definir as obras e prioridades que vamos apresentar ao deputado federal…

Prefeita eleita de Conde protocola no TCE/PB denúncia contra gestão Márcia

A equipe de transição indicada pela prefeita eleita do município de Conde-PB, Karla Pimentel, protocolou no tribunal de Contas do Estado da Paraíba, na manhã desta quarta-feira, 02/12/2020, denúncia em…