A Paraíba o tempo todo  |

RC rechaça apreensão de material de campanha casada com Lula

Na manhã desta quinta-feira (06), o governador Ricardo Coutinho (PSB) falou sobre a apreensão feita pela Justiça Eleitoral dos materiais de campanha onde Lula aparece.

De acordo com o gestor estadual cada pessoa tem o direito de expressar sua vontade e que repressão e abafamento não irão matar uma ideia.

"Esse tipo de coisa não pode acontecer, cada um expressa sua vontade e concordância de acordo com sua consciência. Respeito a justiça, mas você não pode estar apreendendo material que tem o nome de Lula. Essa é a expressão de cada um. Ninguém mata uma ideia desse jeito, na repressão ou abafamento. Não vai sufocar um sentimento que é do povo Brasileiro, é justo e coerente que ele exista, porque o povo lembra como era e como está hoje e a culpa não é de Lula, mas dos que desfizeram o que ele fez" disse.

Ricardo ainda agradeceu a carta do ex-presidente aos paraibanos, dizendo que é grato por tudo que Lula fez pela Paraíba.

"Muito honra a mim, enquanto apoiador de João Azevêdo, Luiz Couto e Veneziano, receber a carta que faz referências generosas a mim e a gestão que eu represento", arrematou.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe