Por pbagora.com.br

A Coligação Uma Nova Paraíba, encabeçada pelo ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), candidato a governador, promove no próximo sábado (22) o seu primeiro comício. A cidade de Campina Grande foi à escolhida para dar início a este tipo de atividade. O comício vai acontecer a partir das 19h00, na rua Rio de Janeiro, no bairro da Liberdade.

“Vais ser mais uma grande oportunidade para apresentarmos nossas propostas para o povo de Campina Grande. Vamos realizar um comício positivo, mostrando as nossas ideias para transformar a Paraíba em um lugar melhor para se viver e já adianto que iremos levar novidades”, afirmou Ricardo Coutinho.

Caminhadas

O comício vai contar, além de Ricardo Coutinho, com a presença do candidato a vice-governador, Rômulo Gouveia (PSDB), e dos candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM), além dos candidatos a deputado estadual e federal da região.

As atividades em Campina começam no sábado de manhã. Às 10h00, os candidatos farão uma grande caminhada pelo Centro da cidade, vai passar pelas ruas João Pessoa e Marquês do Herval, além da Praça da Bandeira.

À tarde, a partir das 16h00, Ricardo, Rômulo, Cássio e Efraim saem pelas ruas do bairro do Zé Pinheiro, levando o colorido da militância girassol para um dos bairros mais antigos de Campina Grande.

 Assessoria

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TRE/PB cogita suspender diplomação presencial de eleitos por conta da Covid

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Joás de Brito, garantiu, durante entrevista nesta quarta-feira (02), que os juízes eleitorais distribuídos pelo estado terão a liberdade de decidir se…

Cartaxo apresenta logo mais, às 11h, dados da gestão e equipe de transição

O prefeito Luciano Cartaxo apresenta nesta quarta-feira (2), a partir das 11h, no auditório do Paço Municipal, no Centro, os dados relativos a gestão da Prefeitura de João Pessoa e…