Por pbagora.com.br

A Coligação Uma Nova Paraíba, encabeçada pelo ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), candidato a governador, promove no próximo sábado (22) o seu primeiro comício. A cidade de Campina Grande foi à escolhida para dar início a este tipo de atividade. O comício vai acontecer a partir das 19h00, na rua Rio de Janeiro, no bairro da Liberdade.

“Vais ser mais uma grande oportunidade para apresentarmos nossas propostas para o povo de Campina Grande. Vamos realizar um comício positivo, mostrando as nossas ideias para transformar a Paraíba em um lugar melhor para se viver e já adianto que iremos levar novidades”, afirmou Ricardo Coutinho.

Caminhadas

O comício vai contar, além de Ricardo Coutinho, com a presença do candidato a vice-governador, Rômulo Gouveia (PSDB), e dos candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM), além dos candidatos a deputado estadual e federal da região.

As atividades em Campina começam no sábado de manhã. Às 10h00, os candidatos farão uma grande caminhada pelo Centro da cidade, vai passar pelas ruas João Pessoa e Marquês do Herval, além da Praça da Bandeira.

À tarde, a partir das 16h00, Ricardo, Rômulo, Cássio e Efraim saem pelas ruas do bairro do Zé Pinheiro, levando o colorido da militância girassol para um dos bairros mais antigos de Campina Grande.

 Assessoria

 

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…