Por pbagora.com.br

O governador Ricardo Coutinho rebateu a proposta do pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV), que sugeriu transformar a Granja Santana em um “Parque Jardim” e “Museu da Inovação”.

De acordo com Ricardo, a proposta seria descabida e o gestor aproveitou para alfinetar a gestão municipal.

"Se isso resolvesse alguma coisa eu já tinha acabado há oito anos atrás, política é muito mais do que soltar fakes ali, propostazinhas acolá, é preciso compreender a política, compreender a economia, perceber os saltos que esse estado vem dando. Um grupo político que não consegue limpar o mato de dois grandes parques que nós entregamos que é atribuição da prefeitura mas quem fez foi eu, você acha que vai cuidar de algum parque? Isso é bobagem" disparou.

O secretário de Comunicação do governo, Luís Tôrres e até o senador José Maranhão já haviam se pronunciado e se mostrado contrários à proposta de Lucélio.

PB Agora

Notícias relacionadas

Bruno publica nessa sexta decreto mais restritivo em Campina Grande

Prefeito de Campina Grande diz que Município se mantém alerta para avançar e recuar no enfrentamento à doença, a depender da curva viral O prefeito Bruno Cunha Lima reuniu, nesta…

Galdino quer Avante na vice de João, mas ressalta que escolha cabe ao governador

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, afirmou, nesta sexta-feira (14), durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, que o governador João Azevêdo…