A Paraíba o tempo todo  |

RC reage à proposta de Lucélio sobre Granja e dispara: "Esse grupo não consegue limpar o mato"

O governador Ricardo Coutinho rebateu a proposta do pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV), que sugeriu transformar a Granja Santana em um “Parque Jardim” e “Museu da Inovação”.

De acordo com Ricardo, a proposta seria descabida e o gestor aproveitou para alfinetar a gestão municipal.

"Se isso resolvesse alguma coisa eu já tinha acabado há oito anos atrás, política é muito mais do que soltar fakes ali, propostazinhas acolá, é preciso compreender a política, compreender a economia, perceber os saltos que esse estado vem dando. Um grupo político que não consegue limpar o mato de dois grandes parques que nós entregamos que é atribuição da prefeitura mas quem fez foi eu, você acha que vai cuidar de algum parque? Isso é bobagem" disparou.

O secretário de Comunicação do governo, Luís Tôrres e até o senador José Maranhão já haviam se pronunciado e se mostrado contrários à proposta de Lucélio.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe