RC avisa que não autoriza construção de viaduto na Epitácio e sugere que governo consulte prefeitura para estabelecer preferências
A celeuma em relação ao viaduto da Epitácio Pessoa acaba de ganhar mais um capitulo. Na manhã desta sexta-feira (04), durante solenidade de entrega do premio escola nota 10, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) anunciou que não irá autorizar a construção do viaduto da Epitácio Pessoa proposto pelo governo do Estado.
Conforme Coutinho, a cidade de João Pessoa carece de obras positivas e que beneficiem a maioria da população e não de cartões postais. O prefeito sugeriu ainda que o governo do Estado consultasse as prioridades de João Pessoa junto à PMJP antes de anunciar obras vultosas.
“Um elevado partindo da BR para entrar no bairro do Geisel, isso sim é uma obra emergencial”, destacou.
Outra sugestão, de acordo com o prefeito, seria uma bifurcação interligando a Avenida Epitácio Pessoa e Ruy Carneiro para facilitar o acesso a estrada de Cabedelo.
“O viaduto não é importante, e o que não é importante para João Pessoa a prefeitura não aprova”, ratificou.
Incisivo, Ricardo lembrou que a prefeitura está disponível para detalhar ao governo do Estado as preferências e prioridades para o beneficio da população pessoense. O prefeito justificou a decisão lembrando que está de posse de uma nota da Secretaria de Planejamento atestando que a obra é inviável.
Márcia Dias
Com informações de Thiago Moraes








