A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

RC quer ‘infiltrar’ pessoas para ‘tumultuar’ o PPS

Ex-aliado de Ricardo Coutinho acusa governador de querer ‘infiltrar’ pessoas para ‘tumultuar’ quadros do PPS na PB

 

 

A iminência do ingresso do ex-prefeito Buba Germano (sem partido) nos quadros do PPS está gerando uma série de desconfortos entre os filiados da legenda na Paraíba – tudo por conta das declarações polêmicas do ex-tucano, que está literalmente ‘botando banca’ antes mesmo de se filiar.

A mais recente crítica partiu do vice-prefeito eleito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), que alfinetou a empáfia do ex-gestor. “Buba devia repensar o que ele disse e ele até pode vir para o PPS, será bem-vindo, mas tem que lembrar que para ser general tem que entrar como recruta”, disparou.

Intrigado com a postura do político, Nonato Bandeira ainda chegou a insinuar que o Governo do Estado seria o principal interessado em tumultuar os quadros do PPS, infiltrando aliados dele no âmbito partidário. “O governo está com interesse em entrar no PPS como entrou em outros partidos, querendo enviar pessoas para fazer tumulto na casa dos outros e eu não sei qual o interesse”, alfinetou.

Sobre o fato de Buba já ter declarado previamente que, ao ingressar no partido, vai defender a reeleição do governador Ricardo Coutinho, Nonato amenizou:

“Ninguém pode dizer o que vai fazer ou não, o partido é coletivo e não individual, ainda nem sabemos quais as candidaturas que serão postas, ainda não sabemos, por exemplo, se Cássio será candidato, e se ele for candidato? Como ficaram as conjunturas? Temos que esperar 2014 chegar para começarmos a discutir 2014”, destacou, ressaltando que o partido tem que primeiro analisar as conjecturas antes de querer agradar quem está no Governo.

Veterano dentro do PPS, Nonato ainda mandou um recado para Buba: “Eu não vou concordar com a subserviência ao Palácio da Redenção”, avisou.

 

 

Márcia Dias

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe