BATEU LEVOU: governador Ricardo Coutinho promete artilharia pesada para combater ‘CPI dos Livros’
“Quem não deve não teme”. Foi assim que o governador do Estado Ricardo Coutinho (PSB) rebateu as acusações da bancada de oposição na Assembléia Legislativa da Paraíba sobre uma suposta fraude na licitação dos livros, ocorrida em 2010, pela prefeitura municipal de João Pessoa.
O governador ainda prometeu uma artilharia pesada contra os que o acusam de fraude e avisou que as denúncias serão proporcionais ao número de processos na justiça.
“Eu particularmente já processei todo mundo, pois quem não deve não teme amigos, se me caluniar eu vou à justiça e processo, não quero nem saber”, avisou.
O governador ainda criticou o fato da ALPB está querendo adentrar nas atribuições da Câmara Municipal de João Pessoa. “A atribuição de uma CPI para investigar uma ação da PMJP é da Câmara e não da Assembleia”, falou.
Ricardo disse que a denúncia foi feita e o nome da gestão Agra e Ricardo Coutinho foi envolvido, portanto, quem bateu vai levar a resposta.
“Se caluniar, difamar ou injuriar, esta previsto no código penal que essa pessoa vai ter que provar e ao não provar essa pessoa é condenada, por isso estou absolutamente tranqüilo, pois quem não deve, não teme”, avisou.
Márcia Dias
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) notificou, nessa quarta-feira (14), três estabelecimentos localizados…
Um grupo de ciclistas realizou, nesta quinta-feira (15), um ato pacífico em memória de Diego…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nessa quarta-feira (14) a Lei Orçamentária Anual…
O deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS), vice-líder da Minoria no Congresso Nacional, protocolou na…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), afirmou nesta quarta-feira (14), que…
Foi deflagrada na manhã de hoje (15), pela Polícia Civil da Paraíba e do Paraná,…