O ex-governador de São Paulo, Márcio França, foi empossado nesta terça-feira (23) como o novo diretor da Fundação João Mangabeira, no lugar de Ricardo Coutinho, que iniciou como presidente da fundação em janeiro de 2019, mas não chegou ao fim dos três anos de mandato previsto.
Em nota divulgada nas redes sociais, a organização confirmou que o mandato de Márcio França será pelos próximos três anos e que o vice-presidente Alexandre Navarro foi reconduzido ao cargo.
Confira a nota na íntegra abaixo:
Reunido na tarde desta terça-feira (23), o Conselho Curador da FJM elegeu o ex-governador de São Paulo, Marcio França, para dirigir a Fundação João Mangabeira (FJM) pelos próximos três anos. O vice-presidente Alexandre Navarro foi reconduzido ao cargo.
O ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, passará a ocupar o cargo de Diretor de Organização; para a diretoria de Estudos e Pesquisa será empossada a jovem advogada Amanda Sobreira de Souza; a Diretoria de Finanças será ocupada pelo ex-vereador do Município de Osasco e coordenador da Fundação João Mangabeira no estado de São Paulo Mario Guide. Além da diretoria executiva também foram eleitos novos membros do Conselho Curador da FJM.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A deputada estadual Cida Ramos (PT), presidente estadual da sigla na Paraíba, está em Brasília,…
A Polícia Civil da Paraíba realizou, nesta sexta-feira (05), uma operação contra um clube de…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, sancionou nesta sexta-feira (05) uma alteração na Lei Estadual…
Na madrugada desta sexta-feira (05), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de participar de…
Uma discussão foi registrada na Câmara Municipal de Areia, no Brejo paraibano, durante a sessão…
Na noite de ontem (04), no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, foi lançado o…