O governador Ricardo Coutinho (PSB) teceu críticas aos problemas de informação e mandou recado para adversários como o senador Vital do Rego Filho e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital ambos do PMDB.
" Temos problemas de informações , quando falo não me refiro ao prefeito de Campina ou ao senador seu irmão, mas eles cobram e não fazem a parte deles. Eles nitidamente, naturalmente, desculpe a ausência, não sairam do palanque até hoje. É preciso sair do palanque para governar.Eu não posso substituir prefeito nenhum, eu gostaria de ter parcerias lá como tenho em João Pessoa", alfineta.
Ricardo também destacou que sua gestão não está governando para fazer disputas políticas e acredita que o comportamento dos peemedebistas é para encobrir fragilidades.
"Porque se tem que esticar a corda como se estivessem permanentemente em eleições, será que isso é para encobrir a fragilidade política e administrativa ou efetivamente é para travar outro tipo de debate. O governo tem feito por Campina Grande e não estamos gerindo a Paraíba para fazer disputa política com quem quer que seja. Não ajudo somente quem votou em mim, nem olho para isso, porque não me sinto a altura do tamanho de uma mesquinharia tão grande como essa. Eu tenho que estar a altura do que a população precisa porque se eu não estiver não me sentiria confortável em estar no meu cargo, tão importante quanto é ser governador da Paraíba", explica.
- Vanessa de Melo
- PB Agora







