O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) está em Brasília nesta semana e em encontro com dirigentes do PSB nacional defendeu um “novo ciclo de desenvolvimento da economia para a Região Nordeste”. Ele defende que este ciclo conte com a participação do Governo Federal e da integração entre os governadores da região.

Ricardo chegou em Brasília nesta terça-feira (7) para participar de seminário promovido pelo Partido Socialista Brasileiro, que discute experiências de administrações públicas voltadas para os novos dirigentes do partido. Nesta quarta, ele participa de encontro com os governadores nordestinos do PSB: Cid Gomes (Ceará), Eduardo Campos (Pernambuco) e Wilson Martins (Piauí).

“Esta é uma oportunidade para compartilharmos os desafios e as dificuldades identificadas ao longo da elaboração do Programa de Governo apresentado em nossas campanhas”, finalizou.

 

MaisPB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cássio garante que continuará colaborando com a PB e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…

João Azevedo anuncia a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos e a de Combate à Corrupção do Estado

O governador João Azevedo anuncia, em solenidade na próxima terça-feira, às 10h00, na sede da Acadepol, a criação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos na cidade de Patos-PB e…