O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) está em Brasília nesta semana e em encontro com dirigentes do PSB nacional defendeu um “novo ciclo de desenvolvimento da economia para a Região Nordeste”. Ele defende que este ciclo conte com a participação do Governo Federal e da integração entre os governadores da região.

Ricardo chegou em Brasília nesta terça-feira (7) para participar de seminário promovido pelo Partido Socialista Brasileiro, que discute experiências de administrações públicas voltadas para os novos dirigentes do partido. Nesta quarta, ele participa de encontro com os governadores nordestinos do PSB: Cid Gomes (Ceará), Eduardo Campos (Pernambuco) e Wilson Martins (Piauí).

“Esta é uma oportunidade para compartilharmos os desafios e as dificuldades identificadas ao longo da elaboração do Programa de Governo apresentado em nossas campanhas”, finalizou.

 

MaisPB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

(VÍDEO) Cabo Gilberto passa vexame ao tentar ser lembrado por Bolsonaro

O deputado estadual paraibano Cabo Gilberto (PSL) esteve em um evento em Brasília nessa terça-feira (19) com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em comemoração ao Dia da Bandeira e passou…

Apostas do DEM em 2018 credenciam sigla para 2020 em JP, diz Efraim

Nas eleições de 2018, o Democratas na Paraíba apostou em duas candidaturas antagônicas e saiu vitorioso. Na disputa estadual, militou em prol da eleição do governador João Azevêdo (PSB), já…