A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

RC pede ao STF relaxamento das medidas restritivas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que lançou seu nome como pré-candidato à PMJP na noite dessa quarta-feira (16), pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) um relaxamento das medidas restritivas impostas a ele, para que possa participar de forma efetiva das atividades de campanha.

De acordo com a defesa do socialista ainda não há confirmação se Ricardo Coutinho será liberado ou não para participar do primeiro debate com os candidatos de João Pessoa que será nesta quinta, na TV Arapuan.

RC cumpre medidas cautelares desde que foi liberado, após passar um período preso no âmbito das investigações da Operação Calvário.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe