Por pbagora.com.br

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que lançou seu nome como pré-candidato à PMJP na noite dessa quarta-feira (16), pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) um relaxamento das medidas restritivas impostas a ele, para que possa participar de forma efetiva das atividades de campanha.

De acordo com a defesa do socialista ainda não há confirmação se Ricardo Coutinho será liberado ou não para participar do primeiro debate com os candidatos de João Pessoa que será nesta quinta, na TV Arapuan.

RC cumpre medidas cautelares desde que foi liberado, após passar um período preso no âmbito das investigações da Operação Calvário.

PB Agora

Notícias relacionadas

Em carta aberta, Instituto rebate dados de Bolsonaro sobre repasses à Paraíba

Por meio de carta aberta ao povo paraibano o Instituto Projeto Político, que tem como diretor-executivo, Daniel de Macedo Soares, rebateu as informações divulgadas pelo presidente da República Jair Bolsonaro,…

Ruy e Efraim defendem valor de R$ 600 para nova rodada do Auxílio Emergencial

O deputados federais Efraim Filho e Ruy Carneiro tornaram público, em entrevista nesta terça-feira (2), que defendem o retorno do pagamento do Auxílio Emergencial. O governo federal realizou o pagamento…