A Paraíba o tempo todo  |

RC participa de culto de ação de graças

O Governador Ricardo Coutinho foi ontem à noite ao templo central da Assembleia de Deus, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, para agradecer a Deus por ter sobrevivido, juntamente com mais três pessoas, ao acidente com o avião em que viajava, na última sexta-feira (25).

Ricardo, a primeira dama, Pâmela Bório, a secretária de Finanças, Aracilba Rocha, e a vice-presidente da Fundac, Maria Alice, foram recebidos pelo pastor presidente da Assembleia de Deus, Missões na Paraíba, José Carlos de Lima; os vice-presidentes Álvaro Tito e pastor Marivaldo, e o diretor da Rádio CPAD na Paraíba, pastor Isaac Venerando.
 

O culto de instruções da palavra de Deus teve início com o período de louvor, realizado pelo pastor Ivanildo, o coral e a orquestra do templo central. Em seguida, Ricardo Coutinho leu o versículo bíblico 16, do livro de S. Tiago, do capítulo 5, que diz: “Confessai as vossas culpas uns pelos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis: a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos”.

Durante o culto, o governador falou sobre o acidente e disse que o piloto teve que fazer aterrissagem forçada e que o avião se arrastou no chão. "Graças a Deus, saímos andando e não houve explosão, pois Deus é grande e tem outros planos”, enfatizou.

O pastor José Carlos de Lima agradeceu a Deus pela vida e fez orações para que o Governador e os assessores continuem sendo abençoados.
 

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe