A Paraíba o tempo todo  |

RC destaca realizações por JP e aumenta especulação sobre candidatura

No aniversário de 435 anos da cidade de João Pessoa, o ex-governador da Paraíba e ex-prefeito da Capital, Ricardo Coutinho, usou seu perfil numa rede social para mostrar seu apreço pelo município.

Ricardo Coutinho pode vir a ser o nome do PSB na disputa pela Prefeitura Municipal nas eleições deste ano. Na última semana, o socialista, que já administrou a Capital por dois mandatos, afirmou estar disposto a “fazer de tudo” para evitar que possíveis pré-candidatos da ala bolsonaristas venham a gerir João Pessoa.

Em postagens feitas nesta terça-feira (4), Ricardo expôs em rede social seu afeto pela Capital através demonstrado através de obras as quais chamou de ‘eternas’ realizadas na sua passagem pela gestão estadual, a exemplo do Viaduto Eduardo Campos, no Geisel; o Centro de Convenções, e a reforma do Centro de Artesanato de Tambaú.

Veja postagens:

Foto: reprodução / instagram
Foto: reprodução / instagram
Foto: reprodução / instagram

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      24
      Compartilhe