Por pbagora.com.br

No aniversário de 435 anos da cidade de João Pessoa, o ex-governador da Paraíba e ex-prefeito da Capital, Ricardo Coutinho, usou seu perfil numa rede social para mostrar seu apreço pelo município.

Ricardo Coutinho pode vir a ser o nome do PSB na disputa pela Prefeitura Municipal nas eleições deste ano. Na última semana, o socialista, que já administrou a Capital por dois mandatos, afirmou estar disposto a “fazer de tudo” para evitar que possíveis pré-candidatos da ala bolsonaristas venham a gerir João Pessoa.

Em postagens feitas nesta terça-feira (4), Ricardo expôs em rede social seu afeto pela Capital através demonstrado através de obras as quais chamou de ‘eternas’ realizadas na sua passagem pela gestão estadual, a exemplo do Viaduto Eduardo Campos, no Geisel; o Centro de Convenções, e a reforma do Centro de Artesanato de Tambaú.

Veja postagens:

Foto: reprodução / instagram
Foto: reprodução / instagram
Foto: reprodução / instagram

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Nossos adversários são os problemas de JP”, diz Raoni sobre campanha

O candidato a prefeito pela Coligação “Pra João Pessoa funcionar”, Raoni Mendes (DEM), lançou, neste domingo (27), a campanha nas redes sociais “O 25 tá ON (on line). O objetivo…

Número de candidatos à prefeitura de CG é menos da metade do que em JP

O número de candidatos registrados para disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições municipais desse ano é menos da metade do que a quantidade de postulantes que sonham em…