A Paraíba o tempo todo  |

RC nega licença e faz apelo a adversários: “Me deixem trabalhar”

Depois do secretário de Comunicação Luís Torres, agora foi a vez do próprio governador Ricardo Coutinho (PSB) desmentir os boatos de que estaria prestar a tirar licença do mandato para ajudar na campanha dos aliados do PSB, sobretudo em João Pessoa e em Campina Grande, como foi ventilado em setores da imprensa paraibana, na tarde de ontem, quinta-feira (11).

Na manhã de hoje, sexta-feira (12), durante solenidade, Ricardo Coutinho tratou a especulação como “fantasiosa”. Ele garantiu que fará a política sem confundi-la ou misturá-la com o trabalho à frente do Governo do Estado.

“Isso é conversa, não sei de onde saiu isso não. Me deixe aqui trabalhando pelo amor de Deus. Eu não sei por que os adversários ficam soltando isso. Não tem nenhum sentido tirar licença. Eu trabalho e faço política normalmente, sem confundir as coisas. Você não tem utilização do Estado e nunca teve, nem na minha campanha de reeleição. Portanto isso é fantasia de campanha falar em licença de mandato”, disse.

 

Ontem, em contato com o portal PB Agora, o secretário Luís Tôrres disse que além de não proceder a informação sobre uma suposta licença do mandato, ele acreditava que a notícia estaria sendo plantada por adversários, que mesmo no mandato, parece estarem licenciados devido a falta de produtividade.



Márcia Dias

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe