A Paraíba o tempo todo  |

RC não participa de debate nesta quinta e fará live no mesmo horário

O ex-governador e agora pré-candidato do PSB na disputa eleitoral pela Prefeitura de João Pessoa, Ricardo Coutinho, não participará do primeiro debate entre candidatos da disputa que será realizado nesta quinta-feira (17), na Tv Arapuan.

De acordo com informações da assessoria de RC ele realizará uma transmissão ao vivo pelas suas redes sociais no mesmo horário do debate.

A defesa de Ricardo já havia dito mais cedo, nesta quinta que ele buscava junto ao STF o relaxamento das medidas restritivas para que pudesse participar dos eventos de campanha.

Como o pedido ainda não foi analisado e ele tem que se recolher à sua residência no horário do debate, a sua participação ficou inviabilizada.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe