Por pbagora.com.br

O ex-governador e agora pré-candidato do PSB na disputa eleitoral pela Prefeitura de João Pessoa, Ricardo Coutinho, não participará do primeiro debate entre candidatos da disputa que será realizado nesta quinta-feira (17), na Tv Arapuan.

De acordo com informações da assessoria de RC ele realizará uma transmissão ao vivo pelas suas redes sociais no mesmo horário do debate.

A defesa de Ricardo já havia dito mais cedo, nesta quinta que ele buscava junto ao STF o relaxamento das medidas restritivas para que pudesse participar dos eventos de campanha.

Como o pedido ainda não foi analisado e ele tem que se recolher à sua residência no horário do debate, a sua participação ficou inviabilizada.

PB Agora

Notícias relacionadas

“Apresente ideias melhores”, reage Raniery sobre críticas a toque de recolher

O vice-líder do governo João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa, o deputado Raniery Paulino (MDB) rebateu as declarações do deputado oposicionista Cabo Gilberto que está colhendo assinaturas para tentar barrar…

Julian Lemos volta a trocar farpas com clã Bolsonaro: “Traidores e ladrões são vocês”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, novamente reagiu às insinuações do clã Bolsonaro e, nas redes sociais, fez uma contraofensiva contra o deputado Eduardo Bolsonaro. Na publicação, Julian reproduziu…