Por pbagora.com.br

O ex-governador e agora pré-candidato do PSB na disputa eleitoral pela Prefeitura de João Pessoa, Ricardo Coutinho, não participará do primeiro debate entre candidatos da disputa que será realizado nesta quinta-feira (17), na Tv Arapuan.

De acordo com informações da assessoria de RC ele realizará uma transmissão ao vivo pelas suas redes sociais no mesmo horário do debate.

A defesa de Ricardo já havia dito mais cedo, nesta quinta que ele buscava junto ao STF o relaxamento das medidas restritivas para que pudesse participar dos eventos de campanha.

Como o pedido ainda não foi analisado e ele tem que se recolher à sua residência no horário do debate, a sua participação ficou inviabilizada.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Coligação de Ruy aciona Edilma Freire no TRE-PB por realização de carreata

A candidata à prefeitura de João Pessoa, Edilma Freire, foi questionada na Justiça sobre as carreatas que vêm sendo realizadas por ela com a presença do cunhado e atual prefeito…

Wilson Filho recebe de João Azevêdo garantia de construção de rodovia ligando Tavares a Nova Olinda

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) esteve reunido, nesta segunda-feira (19), com o governador João Azevêdo (Cidadania); o prefeito de Tavares, Aílton Suassuna (MDB); e a primeira-dama do município, Shelley…