Ricardo mantém silêncio sobre declarações de Maranhão; aliados assumem contra ataque
O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) decidiu manter silêncio em relação às declarações do governador José Maranhão (PMDB), que em entrevista ao Programa Correio Debate na TV disse ter “pena” dele. Procurado na manhã desta quinta-feira (16), Ricardo não quis se pronunciar sobre o assunto.
Aliados do prefeito da Capital, contudo, decidiram abrir as baterias contra o governador em defesa de Ricardo Coutinho. Do vice-presidente do PSB, Edvaldo Rosas, passando pelos vereadores Ubiratan Pereira de Oliveira (Bira) e Sandra Marrocos, da bancada do partido na Câmara, as críticas à postura de Maranhão foram duras e ácida.
Edvaldo Rosas declarou que o governador se acha um “todo poderoso”, que deverá ser derrotado pelo povo por sua “prepotência e arrogância”. Já o vereador Bira Pereira classificou a frase de Maranhão de “inoportuna” e que evidencia o caráter de um aliado que não sabe conviver com quem dele discorda.
Para a vereadora Sandra Marrocos, o governador terminou por revelar-se como um político “desleal” e que desrespeita a todos, no alto de sua “arrogância”, flagrada em nível estadual pelas câmeras da TV Correio.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na noite dessa quinta-feira (22), dentro…
No dia ontem (22), o Presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Hugo Motta…
Após decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba sobre a Lei de Uso e Ocupação…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante apreensão de entorpecentes no início da manhã…
As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 terminam às 23h59 desta sexta-feira (23). É a…
A Polícia Federal (PF) iniciou nesta sexta-feira (23) a Operação Barco de Papel, dentro das investigações sobre o Banco…