Ricardo mantém silêncio sobre declarações de Maranhão; aliados assumem contra ataque
O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) decidiu manter silêncio em relação às declarações do governador José Maranhão (PMDB), que em entrevista ao Programa Correio Debate na TV disse ter “pena” dele. Procurado na manhã desta quinta-feira (16), Ricardo não quis se pronunciar sobre o assunto.
Aliados do prefeito da Capital, contudo, decidiram abrir as baterias contra o governador em defesa de Ricardo Coutinho. Do vice-presidente do PSB, Edvaldo Rosas, passando pelos vereadores Ubiratan Pereira de Oliveira (Bira) e Sandra Marrocos, da bancada do partido na Câmara, as críticas à postura de Maranhão foram duras e ácida.
Edvaldo Rosas declarou que o governador se acha um “todo poderoso”, que deverá ser derrotado pelo povo por sua “prepotência e arrogância”. Já o vereador Bira Pereira classificou a frase de Maranhão de “inoportuna” e que evidencia o caráter de um aliado que não sabe conviver com quem dele discorda.
Para a vereadora Sandra Marrocos, o governador terminou por revelar-se como um político “desleal” e que desrespeita a todos, no alto de sua “arrogância”, flagrada em nível estadual pelas câmeras da TV Correio.
PB Agora








