O governador Ricardo Coutinho (PSB) concedeu entrevista nesta sexta-feira (23) e fez um forte apelo aos oposicionistas que desferiram muitas críticas ao seu modelo de gestão, aos adversários, o ‘mago’ pediu que colocassem as mãos na consciência e vejam quanto avanço foi feito em toda a Paraíba.
“Depois haverá um reconhecimento, queria que algumas pessoas da oposição coloquem as mãos no juízo e olhe um pouco ao seu redor, faça uma política de combate mais sem buscar prejudicar a população, onde muitas vezes a população ser prejudica”, alfinetou.
Em clima de confraternização natalina, Ricardo Coutinho pediu que se acabe a propagação do ódio e da discórdia na política paraibana.
“Há espaços para a oposição para elevar a condição da população e não para destruir. Sinceramente não vale a pena fazer política dessa forma”, recomendou.
Ricardo Coutinho disse também que está olhando para a Paraíba muito a frente, desenvolvendo políticas públicas voltadas para o beneficio da população e valorizou as parcerias estabelecidas com o prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB).
“Não existe cidade perfeita, se você for a Barcelona tem um engarrafamentozinho, a cidade deu um salto extraordinário, basta ao no Alto do Céu, Funcionários II, Grotão e Cruz da Armas”, lembrou.
O governador Ricardo Coutinho passa o natal na Granja Santana ao lado de familiares e na segunda-feira concede entrevista ao jornalista ao jornalista Luis Tôrres na TV Arapuan.
Henrique Lima
PB Agora
O Botafogo-PB anunciou, na manhã deste domingo (1º), a demissão do técnico Bernardo Franco e…
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
O governador João Azevêdo prestigiou, na noite desse sábado (31), o Desfile Tramas Arretadas —…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…
Com a liquidação de instituições financeiras pelo Banco Central (BC) desde o fim de 2025,…
Um ex-policial penal do Rio Grande do Norte foi preso na noite do último sábado…