Se intitulando o governador do diálogo, o chefe do executivo da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), evitou rebater as críticas das categorias de classes contra o seu governo, que rotineiramente o acusam de intransigente e até mesmo de ditador.
“Tem uma meia dúzia de categorias encasteladas em suas entidades falando mal do governador, e para eles eu só dou o meu silêncio”, disparou.
Ricardo Coutinho votou a dizer que pautará tanto o mandato, quanto a próxima campanha eleitoral baseado na verdade e desmascarando todas as mentiras que por ventura sejam feitas à sua gestão.
Apesar de ser tachado de intransigente, foi na base do diálogo e da articulação política que o governador Ricardo Coutinho conseguiu trazer de volta para a Assembléia Legislativa o seu líder, Hervázio Bezerra (PSB).
“Ninguém pode dizer que não sou um governador do diálogo, eu dialogo com todos, implantamos o orçamento democrático participativo para que a sociedade tenha espaço para dialogar com o Governo, então, para meia dúzia de categorias encasteladas, para eles o meu silêncio”, sentenciou.
PB Agora
Novos e-mails divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA mostram que o bilionário Jeffrey Epstein,…
As últimas 24 horas foram marcadas por três ocorrências de violência em cidades da Paraíba,…
Na noite de ontem (04), por meio de suas redes sociais, o presidente da Câmara…
A senadora Daniella Ribeiro (PP) afirmou ontem, quarta-feira (4), em entrevista ao programa Hora H…
O presidente estadual do Partido Liberal (PL) na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga,…
O padre Danilo César, denunciado por intolerância religiosa após comentários sobre a morte da cantora…