A Paraíba o tempo todo  |

RC faz reuniões e Maranhão cumpre agenda administrativa

O candidato ao Governo do Estado José Maranhão, da Coligação Paraíba Unida (PMDB), nesta quarta-feira, cumpre agenda administrativa. À noite, às 18h, Participa da inauguração do Comitê de Articulação Municipal, na Avenida Ruy Carneiro – sentido Praia – Centro -, próximo ao Comitê Administrativo (uma casa de esquina vermelha).

Já o candidato Ricardo Coutinho, da Coligação uma Nova Paraíba (PSB), nesta quarta-feira, pela manhã participa de reunião com equipe de campanha. À tarde, participa de reunião com lideranças políticas e à noite participa de festa da Padroeira de São José da Lagoa Tapada
 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe