A Paraíba o tempo todo  |

RC faz reunião com segurança

O governador Ricardo Coutinho participa, às 9h desta quarta-feira (5), da Reunião de Monitoramento dos Gestores da Segurança do Estado. A reunião, que acontece semanalmente às quartas-feiras desde janeiro de 2011, será realizada pela primeira vez no Palácio da Redenção e tem o objetivo de avaliar o trabalho executado pelas unidades de segurança e traçar metas dentro do modelo de gestão focada em resultados.

 

 

Participam da reunião o secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima; o secretário executivo, Jean Francisco Nunes; a delegada geral da Polícia Civil, Ivanisa Olímpio; o gerente executivo da Polícia Civil Metropolitana, Wagner Dorta; o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves; o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Jair Carneiro Barros; o subcomandante da PM, Francisco de Assis Castro; o subcomandante do Corpo de Bombeiros, coronel Denis Neri, além de representantes da Ouvidoria e Corregedoria de Polícia, entre outros.

 

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe