A Paraíba o tempo todo  |

RC fala de gratidão, respeito e parceria ao se dirigir a deputados aliados

Gratidão, respeito e parceria. Essas foram as palavras usadas pelo governador Ricardo Coutinho três deputados, sendo que dois deles, estavam ameaçados de fugir do “jardim dos girassóis”, mas resolveram permanecer no governo e vão apoiar a candidatura d João Azevedo ao governo do Estado.

Inicialmente o socialista se referiu ao deputado Wilson Filho (PTB). Em um discurso incisivo, RC disse que sempre foi grato e reconhecia o apoio recebido dos aliados.

Eu sei ser grato. Eu sei reconhecer a coragem de quem tem a coragem de abrir portas mesmo nas piores dificuldades (…) Mas na surdina eu contei com companheiros que estão nesse palanque”.

 

Ao se dirigir a Efraim Filho (DEM), o governador revelou uma particularidade. Ele destacou que mesmo sendo aliado, a relação entre o Palácio da Redenção e o parlamentar sempre foi siliciosa mas verdadeira.

“Nós nunca nos faltamos e nos reconhecemos, e nos respeitamos. Isso é que é fundamental”.

Em relação a Damião Feliciano (PDT), esposo da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o socialista o tratou como parceiro importante, mesmo durante o curto tempo de distanciamento entre os dois.

“Parceiro importantíssimo de longas datas, de longas caminhadas. Nenhum de nós, nem tu nem eu, se perde na volta. Nós nos encontramos na ida e na volta”, assinalou.

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe