A Paraíba o tempo todo  |

RC em programa de rádio de Patos afirma que aliança pode ser conversada com qualquer partido

O prefeito da Capital, Ricardo Coutinho (PSB), concedeu uma entrevista à Radio Espinharas de Patos na manhã deste sábado (30), onde falou aos ouvintes da emissora durante uma hora e meia (12hs às 13h30m).

 

O prefeito respondeu a vários ouvintes que participaram ao vivo do programa, de diversos bairros da cidade de Patos, bem como de outras cidades do Sertão.

 

Entre os pontos mais marcantes da entrevista, Ricardo respondeu aos ouvintes sobre uma possível aliança com o grupo do ex-governador, Cássio Cunha Lima. Segundo ele, no momento certo, e dependendo da conjuntura atual, poderá conversar com qualquer partido, de qualquer segmento político.

 

Sobre o apóio recebido do deputado federal, Luiz Couto (PT), Ricardo afirmou: “Couto é um dos políticos que faz bem para Paraíba”. Ele disse que recebia com alegria a lembrança do deputado.

 

Indagado por um ouvinte se era oposição ou situação, o prefeito disse que estava do lado da Paraíba. Ele lembrou que mesmo tendo mantido uma aliança com o atual governador José Maranhão (PMDB), o próprio Maranhão tinha afirmado que “depois da eleição tudo zera”, ou seja, passada um pleito eleitoral, os efeitos das coligações ficam nulos.

 

Após a entrevista Ricardo almoçou com correligionários em Patos, participou de uma reunião com membros do seu partido (PSB), e a noite participa da etapa do Forró Fest, realizada na noite de hoje (30), aqui em Patos.

Patos Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe