Os nomes do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e do deputado federal Gervásio Maia (PSB) se tornaram os ‘trunfos’ da executiva nacional da legenda para a disputa pela prefeitura de João Pessoa, Capital da Paraíba, em 2020. A informação foi confirmada pelo presidente estadual da sigla, arlos Siqueira, durante entrevista ao Jornal da Manhã, da Radio Jovem Pan João Pessoa.

Segundo ele, o partido tem se organizado para chegar forte em várias cidades, sobretudo nas capitais e a cidade de João Pessoa está nesse leque de oportunidade.

“O PSB tem se organizado para 2020 e já tem pré-candidatos em diversas cidades. Em João Pessoa, o partido tem o privilégio de ter dois nomes. O de Ricardo Coutinho e também o de Gervásio Maia, que é um excelente nome”, ressaltou.

Indagado se um terceiro nome do PSB poderia também surgir como mais uma opção, o dirigente disse que não se opõe, todavia, reforça sua torcida por um dos dois nomes (de Gervásio ou de Ricardo).

“Nós queremos apoiar quem for decido, mas desde logo afirmamos a satisfação por ter esses dois nomes”, arrematou.

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Advogados da PB comentam decisão sobre prisão em 2ª instância

A decisão de 6X5 do Supremo Tribunal Federal (STF) que possibilitou a liberdade do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva na última sexta-feira (08), foi comentada por alguns advogados paraibanos…

De saída do PSL, Bolsonaro deve barrar ingresso de paraibano em nova legenda

O presidente Jair Bolsonaro vai anunciar na terça-feira (12) que vai deixar o PSL. De acordo com a revista Crusoé, uma reunião com parlamentares apoiadores do mandatário foi marcada para…