Os nomes do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e do deputado federal Gervásio Maia (PSB) se tornaram os ‘trunfos’ da executiva nacional da legenda para a disputa pela prefeitura de João Pessoa, Capital da Paraíba, em 2020. A informação foi confirmada pelo presidente estadual da sigla, arlos Siqueira, durante entrevista ao Jornal da Manhã, da Radio Jovem Pan João Pessoa.

Segundo ele, o partido tem se organizado para chegar forte em várias cidades, sobretudo nas capitais e a cidade de João Pessoa está nesse leque de oportunidade.

“O PSB tem se organizado para 2020 e já tem pré-candidatos em diversas cidades. Em João Pessoa, o partido tem o privilégio de ter dois nomes. O de Ricardo Coutinho e também o de Gervásio Maia, que é um excelente nome”, ressaltou.

Indagado se um terceiro nome do PSB poderia também surgir como mais uma opção, o dirigente disse que não se opõe, todavia, reforça sua torcida por um dos dois nomes (de Gervásio ou de Ricardo).

“Nós queremos apoiar quem for decido, mas desde logo afirmamos a satisfação por ter esses dois nomes”, arrematou.

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Fico com os dois”, diz Jeová Campos ao driblar preferências sobre crise no PSB

A crise interna do PSB paraibano vem dividindo os filiados por todo o estado. Muitos já se posicionaram favoráveis ao governador João Azevêdo (PSB) e outros ao ex-governador Ricardo Coutinho…

TJ suspende eleição antecipada da Mesa da Câmara de Bayeux

Uma decisão do desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, do Tribunal de Justiça da Paraíba, suspendeu a possibilidade de realização de eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara Municipal de…