A Paraíba o tempo todo  |

RC e Cássio visitam a Feira Brasil Mostra Brasil

O candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), e ao Senado Federal, Cássio Cunha Lima (PSDB), visitam no início da noite de hoje (15) a Multifeira Brasil Mostra Brasil. Acompanhados de assessores políticos, os dois candidatos que estão em início de campanha testam a popularidade visitando o evento que já atraiu mais de 60 mil visitantes.

Essa não é a primeira vez que Ricardo e Cássio vêm a Brasil Mostra Brasil. Quando estavam à frente da Prefeitura de João Pessoa e o Governo da Paraíba, respectivamente, eles já visitaram várias vezes a BMB e destacaram a importância do evento para a economia local e estadual. A visita desta quinta está agendada para às 18h30.

Já o candidato a reeleição ao Governo do Estado, José Maranhão (PMDB), também vai visitar a Brasil Mostra Brasil 2010. De acordo com a organização da Multifeira, a assessoria dele confirmou a visita ao evento nesta sexta-feira (16), no início da noite.

 

Da Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe