A Paraíba o tempo todo  |

RC diz que vai dialogar sobre transportes alternativos

Em Alhandra: Ricardo se compromete a promover diálogo para resolver problema dos transportes alternativos

O candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) se comprometeu a abrir um canal de diálogo entre os condutores de transporte alternativo, o poder público e a sociedade civil. Durante comício da coligação Uma Nova Paraíba em Alhadra, na noite desta sexta-feira (16), Ricardo disse que é preciso conversar com todas as entidades envolvidas no assunto para discutir a melhor forma de resolver o problema e regulamentar a prestação do serviço.

“Terei coragem de chamar o problema para a mesa do Palácio da Redenção, chamando o Tribunal de Justiça, Ministério Público, Sindicato das Operadoras de Transporte e o Sindicato dos Transportes Alternativos para conversarmos e encontrarmos juntos a melhor solução para regulamentação do transporte alternativo”, frisou.

Muitas pessoas na cidade vivem do transporte alternativo de passageiros, uma categoria marginalizada e que ainda não teve sua situação regularizada. O assunto é uma reivindicação dos moradores de Alhandra e toda a região metropolitana de João Pessoa, que pedem uma solução para o problema.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe