A Paraíba o tempo todo  |

RC diz que não teme AIJE e afirma que Cássio é que tem prática de comprar votos

O governador Ricardo Coutinho (PSB), voltou a fazer duras críticas ao seu principal adversário político, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Em entrevista a Rádio Arapuã e que repercutiu nesta quarta-feira (18) em Campina Grande, o socialista disse que não teme nenhuma condenação em Aije impetrada por Cássio.

Ricardo acusou o tucano de ser arrogante e sobreviver na política através do tapetão e enfatizou que Cássio é quem “tem a prática de comprar votos”.

O governador revelou ainda que não compra votos, ao contrário de Cássio, e ressaltou que está tranquilo quanto ao processo que corre no Tribunal Regional Eleitoral.

– O meu adversário que perdeu as eleições com a diferença de 111 mil votos, que mandava prefeitos se ajoelharem, que não quis discutir com ninguém, que com arrogância achava que ia ganhar as eleições, tem práticas de criar aijes para sobreviver no cenário político. Ele tem práticas de comprar votos nesse estado e eu posso ser acusado de tudo, menos de comprar votos, posso ser chato, ter meus cabelos brancos, mas não compro votos. Estou absolutamente tranquilo, pois tenho que governar e governar bem esse estado. Esses que não tem o que fazer ficam apostando no tapetão – disparou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe