A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

RC diz que irá recorrer de pedido do Patriota para retirada do guia com Lula

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (30), a assessoria do candidato a prefeito em João Pessoa e ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou que irá recorrer sobre a representação feita pelo Patriota, que solicita a retirada de Lula do guia eleitoral do PSB.

Ainda conforme a assessoria, a coligação ainda não foi notificada oficialmente, mas em caso de notificação, irá entrar imediatamente com o recurso.

No pedido de suspensão da propaganda de RC o Patriota alega que o pronunciamento do ex-presidente foi transmitido durante todo o tempo de guia, o que fere a legislação, que prevê o uso de apenas 25%, além de que Lula por ser do PT, não poderia participar do guia do PSB, já que o PT tem candidatura própria em João Pessoa.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe