Por pbagora.com.br

Nesta sexta-feira (30), a assessoria do candidato a prefeito em João Pessoa e ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou que irá recorrer sobre a representação feita pelo Patriota, que solicita a retirada de Lula do guia eleitoral do PSB.

Ainda conforme a assessoria, a coligação ainda não foi notificada oficialmente, mas em caso de notificação, irá entrar imediatamente com o recurso.

No pedido de suspensão da propaganda de RC o Patriota alega que o pronunciamento do ex-presidente foi transmitido durante todo o tempo de guia, o que fere a legislação, que prevê o uso de apenas 25%, além de que Lula por ser do PT, não poderia participar do guia do PSB, já que o PT tem candidatura própria em João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Juventude do PSDB anuncia apoio ao candidato Nilvan Ferreira

O candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB) recebeu o apoio da Juventude do PSDB. O encontrou que aconteceu na noite deste domingo (22) reuniu os presidentes Estadual…

João Henrique e Micheila, continuam internados com covid-19, em JP

O deputado estadual João Henrique e sua filha, Micheila Henrique continuam internados em um hospital particular de João Pessoa acometidos de covid-19. De acordo com informações da assessoria do parlamentar,…