Em entrevista polêmica na noite de ontem, segunda-feira (25), à TV Master, o governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a alfinetar a oposição. Inicialmente, o socialista rebateu críticas do deputado Pedro Cunha Lima, e disse que a  “oposição deveria conhecer as coisas 

“Quando você opina o que não conhece, geralmente paga mico”.

Ricardo ainda aproveitou a chance para uma alfinetada final: “Se ele não se preocupa em estudar, bem, quando eu era deputado eu estudava manhã, tarde e noite”.

E finalizou chamando o debate da oposição de “debate estéril” e que não poderia mais perder tempo com “demagogia”.

Ainda “jogando” farpas contra os Cunha, RC criticou a conduta do senador Cássio Cunha Lima durante o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

No entendimento do socialista, o tucano “pegou carona” em um sentimento de insatisfação.

“Ele estava no protagonismo, pegou uma carona, mas agora está calado e desmoralizado após o processo, voltou às sombras”, afirmou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hervázio ratifica amizade por Cícero Lucena e minimiza rompimento político

Em longa entrevista concedida a uma emissora do Brejo paraibano essa semana, o deputado estadual licenciado Hervázio Bezerra (PSB) enalteceu, entre outras coisas, sua amizade com o ex-senador Cícero Lucena…

Cautelares impõem que Renan não poderá voltar à CMCG nem sair da cidade

A decisão de ontem (19) do juiz Vinícius Costa Vidor, da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), impôs medidas cautelares ao vereador Renan Maracajá e o parlamentar não poderá exercer poderes…