A Paraíba o tempo todo  |

RC diz que Cartaxo não faz mais parte da aliança após trocar PT por PSD; prefeito nega

ROMPIMENTO: RC diz que Cartaxo não faz mais parte da aliança após trocar PT por PSD; prefeito nega

 

 O governador Ricardo Coutinho (PSB), em entrevista a um canal de TV, afirmou que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) não faz mais parte da aliança com o PSB e o motivo seria ter se filiado a uma legenda opositora do governo socialista.

 

Ricardo revelou que não se surpreendeu com a decisão da troca de siglas do prefeito e acredita que só cabe ao povo julgar esta decisão.

 

“É um direito dele fazer a opção que é contra o campo que eu estou, mas cabe o povo julgar se essa decisão foi correta ou não. Mas isso não me dar o direito de fazer julgamento pessoal, pois cada um sabe o seu caminho e o meu caminho esse: coerência e coragem para poder fazer com que a Paraíba e João Pessoa continuem a avançar”, finalizou o governador.

 

Cartaxo rebateu a afirmação do governador e disse que a mudança de sigla não impede de receber o apoio de Ricardo, já que Rômulo Gouveia (PSD) não vetou nenhum apoio.

 

“Rômulo é um político de portas abertas assim como eu e não vetou qualquer apoio ao meu nome", explicou o prefeito.

 

Luciano Cartaxo destacou que continua na base aliada da presidenta Dilma Rousseff (PT), apesar de que na Paraíba, o PSD tenha mais proximidade com o PSDB do senador Cássio Cunha Lima.

 

“A ida para o PSD é para dar mais mobilidade política, administrativa e ampliar parcerias”, reafirmou Cartaxo.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe