O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), usou seu perfil numa rede social para comemorar a queda na taxa de homicídios no estado. De acordo com a postagem do socialista, apenas nove estados conseguiram reduzir os números da violência no país.

Ricardo lembrou que desde 2011, ano em que começou seu primeiro mandato como governador, teve início "um trabalho incansável para melhorar os índices de segurança pública".

O ex-governador postou que os investimentos feitos na segurança do estado não incluem apenas a aparelhagem para ações de repressão, mas também para atuar na prevenção e no serviço de inteligência das polícias.

 

""

Ainda de acordo com a postagem de Ricardo, os dados apresentados pelo Jornal O Globo, com base no Fórum Brasileiro de Segurança Pública, mostrou que a Paraíba reduziu em 24% os crimes contra a vida, só no primeiro trimestre de 2019.

O ex-governador citou o atual governador da Paraíba, João Azevêdo, e acrescentou que "ainda há muito o que ser feito pelo companheiro", mas que a Paraíba, segundo RC, está no caminho certo.

 

PB Agora

""

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni acredita que alteração de data da eleição é a melhor solução para garantir o pleito

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), ressaltou a necessidade da alteração da data das eleições municipais de 2020, diante das incertezas trazidas pela pandemia do novo…

PT/PB separa gestão estadual da disputa pela PMJP e fica com os dois

Parceiro do PSB na construção da atual gestão, o Partido dos Trabalhadores na Paraíba garante seguir caminhando ao lado do Cidadania partido de João Azevêdo, na administração estadual. No entanto,…