O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), usou seu perfil numa rede social para comemorar a queda na taxa de homicídios no estado. De acordo com a postagem do socialista, apenas nove estados conseguiram reduzir os números da violência no país.

Ricardo lembrou que desde 2011, ano em que começou seu primeiro mandato como governador, teve início "um trabalho incansável para melhorar os índices de segurança pública".

O ex-governador postou que os investimentos feitos na segurança do estado não incluem apenas a aparelhagem para ações de repressão, mas também para atuar na prevenção e no serviço de inteligência das polícias.

 

""

Ainda de acordo com a postagem de Ricardo, os dados apresentados pelo Jornal O Globo, com base no Fórum Brasileiro de Segurança Pública, mostrou que a Paraíba reduziu em 24% os crimes contra a vida, só no primeiro trimestre de 2019.

O ex-governador citou o atual governador da Paraíba, João Azevêdo, e acrescentou que "ainda há muito o que ser feito pelo companheiro", mas que a Paraíba, segundo RC, está no caminho certo.

 

PB Agora

""

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível segundo mandato: “Não é minha meta agora”

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…