Por pbagora.com.br

Na ALPB, Ricardo Coutinho destaca parceria com Mesa Diretora: “Permite a fluência natural dos avanços para a PB” 

 

O governador Ricardo Coutinho (PSB) participou da sessão de abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta quinta-feira  (02).

 

O governador levou a mensagem do Executivo aos deputados, disse que está entusiasmado em continuar levando esse modelo de gestão que vem aplicando na Paraíba, em parceria com a ALPB.

 

“Deixo aqui minha esperança e convicção de que esses caminhos continuarão a ser percorridos”, disse.

No seu discurso, RC ainda destacou que não se trata da ALPB dar paz ao governador, mas sim de permitir a fluência natural dos avanços que a Paraíba, na sua visão vem tendo na gestão do PSB.

 

“Isso garante a caminhada inevitável para o nosso Estado no futuro. Meu desejo é que esse sentimento possa se estender para os demais poderes, entidades não governamentais, enfim a toda a sociedade civil organizada e a população em geral. Nunca a palavra estabilidade foi tão desejada, eu falo isso há dois anos, pois eu penso: ou esse país constrói um nível mínimo de estabilidade ou nenhuma instituição será capaz de sobreviver. Esse é um desafio para todos”, disse Ricardo destacando que essa estabilidade não pode ser criada em terreno infértil da crise que há dois anos afeta o país.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

2021 terá edição do maior São João do Mundo, em CG, só que de forma virtual

O ano de 2021 terá mais uma edição do maior São João do Mundo, em Campina Grande, na Paraíba. A festa, no entanto, terá adaptações por conta da pandemia do…

PB encerra a semana com a maior redução no número de mortes por covid do Brasil

Após muito sufoco nos últimos dias, a Paraíba encerrou a semana com a maior redução de mortes por Covid-19 no Brasil, na média móvel dos últimos 7 dias, e como…