Por pbagora.com.br

 Pré-candidato a governador pelo PSB, João Azxevedo já se despediu do cargo de Secretaria de Infraestrutura do Estado e disse que “é desafiador substituir o maior governo que a Paraíba teve até hoje”.

“Mas ter participado e construído junto este projeto nos habilita a conduzir o processo da melhor maneira possível. Esta é nossa obrigação e nossa meta: fazer mais e melhor, até porque as bases já estão fixadas e montadas”, emendou Azevedo.

Segundo o ex-secretário de Infraestrutura deixou claro que a sua missão será avançar na resolução das maiores problemáticas do Estado, no campo da infraestrutura, dos recursos hídricos, da educação e da saúde.

“A Paraíba tem que continuar avançando e esse governo tem demonstrado claramente que jamais vai se acomodar" disse.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Executiva do PT de JP cancela live onde se pronunciaria sobre candidatura de Anísio

Após o diretório nacional do PT desistir de apoiar a candidatura de Anísio Maia (PT) para a Prefeitura Municipal de João Pessoa, executiva municipal do Partido anunciou que realizaria nesta…

O Antagonista repercute trapalhada de Virgolino em debate

O site O Antagonista repercutiu a trapalhada do deputado Wallber Virgolino durante  durante debate na TV Arapuan na noite dessa quinta-feira (17), em que ele ao falar sobre corrupção acabou…