A Paraíba o tempo todo  |

RC destaca desafio de tentar suceder Ricardo Coutinho no Governo

 Pré-candidato a governador pelo PSB, João Azxevedo já se despediu do cargo de Secretaria de Infraestrutura do Estado e disse que “é desafiador substituir o maior governo que a Paraíba teve até hoje”.

“Mas ter participado e construído junto este projeto nos habilita a conduzir o processo da melhor maneira possível. Esta é nossa obrigação e nossa meta: fazer mais e melhor, até porque as bases já estão fixadas e montadas”, emendou Azevedo.

Segundo o ex-secretário de Infraestrutura deixou claro que a sua missão será avançar na resolução das maiores problemáticas do Estado, no campo da infraestrutura, dos recursos hídricos, da educação e da saúde.

“A Paraíba tem que continuar avançando e esse governo tem demonstrado claramente que jamais vai se acomodar" disse.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe